UnB divulga lista de vagas remanescentes do Vestibular



UnB divulga lista de vagas remanescentes do Vestibular


UnB divulga lista de vagas remanescentes do Vestibular
Foi divulgada nesta quinta-feira (15/3) a 2ª chamada dos aprovados na seleção de candidatos do Enem para o preenchimento de vagas remanescentes do 1º Vestibular e do Subprograma 2009 do PAS da Universidade de Brasília (UnB).

Reitor da Uespi descarta fraude no vestibular e ajudará a PF
Após a deflagração nesta terça-feira (13) da Operação Arcano, pela Polícia Federal, instituições de ensino do Piauí preferiram não se manifestar a respeito dos estudantes e egressos presos, todos acusados de fraudar vestibulares em 13 instituições.

Adoção do Enem pela UFRN provoca temor
A possibilidade de mudanças nas regras do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), destinando 50% das vagas oferecidas para o ano que vem. Notícias com novos resultados na web para Enem e para vestibular no Vestibular1.

Mackenzie afirma que Enem é 'tendência irreversível'
Em resposta à polêmica provocada pela adoção do Enem para preencher parte das vagas do próximo vestibular, a reitoria do Mackenzie, em São Paulo, disse hoje tratar-se de "uma tendência irreversível". O edital, diz nota, é "voltado para um público.

Curso de arqueologia subaquática na Unisul
Estão abertas até dia 1º. de maio as inscrições para o curso de extensão Arqueologia Subaquática – Teoria e Métodos de Escavação e Conservação de Material em Meio Úmido. O curso, realizado em parceria com o Projeto Barra Sul, será realizado de 4 a 8 de junho. São 20 horas de aulas sobre técnicas de conservação, que serão realizadas no Laboratório de Arqueologia da Unisul-Tubarão, e outras 20 horas de exercícios práticos na piscina da Unisul-Pedra Branca.

Chamadas do vestibular da Unicamp
http://provasvestibular.blogspot.com.br/2012/03/chamadas-do-vestibular-da-unicamp.html

Isenção de taxa do Vestibular UFG
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/03/17/isencao-de-taxa-do-vestibular-ufg/

UFSJ aceita pedidos de isenção do Vestibular
http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/03/ufsj-aceita-pedidos-de-isencao-do.html

Mackenzie adere ao Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2012/03/17/mackenzie-adere-ao-enem/

Chamada do Vestibular da UESPI
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/03/17/chamada-do-vestibular-da-uespi/

FURG libera resultado do Vestibular de Vagas Remanescentes
http://vestibularum.blogspot.com/2012/03/furg-libera-resultado-do-vestibular-de.html

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:www.vestibular1.com.br


Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br




Nenhum comentário: