Vestibular da Uece, UFRGS, UFMG e Notas do Enem




Vestibular da Uece, UFRGS, UFMG e Notas do Enem







Uece abre inscrições para vestibular

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) anunciou nesta quinta-feira (29) a abertura das inscrições para o vestibular de 2012.2. As fichas de inscrição deverão ser enviadas exclusivamente pela internet de 29 março a 13 de abril de 2012 tanto para os cursos de Fortaleza, quanto para os cursos dos campi no interior do Estado.



UFRGS anuncia leituras obrigatórias para o vestibular

Comissão Permanente de Seleção da UFRGS (Coperse) divulgou na manhã desta sexta-feira a lista de obras cuja leitura prévia e completa será exigida para o vestibular de 2013. Quatro das doze leituras são novas: uma seleção de obras poéticas de Gregório de Matos entra na lista.



Veja o edital de isenção da taxa do Vestibular 2013 da UFMG

Já está disponível no site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) o edital do Programa de Isenção da Taxa de Inscrição ao Vestibular (PITV) 2013 da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais. O período de inscrição ao programa será de 2 a 20.



Professor amapaense publica livro didático de Sociologia

Após centenas de aulas e muitos pedidos de alunos (as) por um material mais condensado e que pudesse atender às demandas do Ensino Médio, Enem e Pré-Vestibular Emerson Barbosa resolveu fazer este livro, pensando nos estudantes. Ele unificou os assuntos.



Corretores do Enem dão notas de 960, 640 e 120 pontos

Estudante mineira entrou na Justiça para rever nota do exame e se surpreendeu com sua nova nota. Notícias com novos resultados na internet sobre o Enem e para vestibular no Vestibular1.



Vestibular da UFJF, Uece, Uespi e UFRN

http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/03/vestibular-da-ufjf-uece-uespi-e-ufrn.html



Vestibular da UFRGS, Unimontes, UECE e sobre o Cuiabá Vest

http://simuladovestibular.blogspot.com.br/2012/03/vestibular-da-ufrgs-unimontes-uece-e.html

Mini Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando gratuitamente com o Vestibular1 Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: