Vestibular da Unesp, Mackenzie, Uesb e Enem



Vestibular da Unesp, Mackenzie, Uesb e Enem


Como estudar para o Vestibular
Pois é galera, a frase acima nos remete que, para ter sucesso e alcançar nossos objetivos, é preciso estudar com muito foco, com a certeza de que todo seu esforço valerá a pena. Sei que já começaram as aulas de cursinho e a dica é a seguinte: procure o Vestibular1.

PM lança gás contra alunos
Alunos da universidade Mackenzie protestaram na manhã de ontem contra o uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 para preencher parte das vagas do processo seletivo do meio de ano da instituição. Às 13 horas, a Polícia Militar jogou gás de pimenta em estudantes que tentavam pular.

Unesp divulga calendário do vestibular de meio de ano
Processo seletivo vai oferecer 465 vagas em 11 cursos; inscrições abrem em 16 de abril. Notícias com novos resultados na web sobre o Enem e para vestibular no Vestibular1.

Melhores escolas no Enem têm carga horária de até 50 horas
A possibilidade de conquistar uma vaga em universidades públicas e privadas de todo o País a partir do resultado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) motiva a busca de estudantes por escolas que apresentam bons desempenhos na prova aplicada.

Prefeitura e Uesb assinam convênio para implantação do Centro de Formação, Produção e Difusão Audiovisual
A manhã desta quarta-feira, 21, foi histórica para o setor audiovisual de Vitória da Conquista. O grande marco do dia foi a assinatura do convênio de cooperação técnica e administrativa para implantação do Centro de Formação, Produção e Difusão Audiovisual no município. O convênio foi assinado pelo Governo Municipal e pela Universidade Estadual do Sudoeste.

Vestibular da USP, UFJF, Unicid e IFG
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/03/vestibular-da-usp-ufjf-unicid-e-ifg.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando grátis com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/



Nenhum comentário: