PUC-SP divulga datas do Vestibular de Verão

PUC-SP divulga datas do Vestibular de Verão



PUC-SP divulga datas do Vestibular de Verão
PUC-SP divulga datas do Vestibular de Verão 2013 - Inscrições estarão abertas entre 28 de outubro e 22 de novembro. Notícias de resultados novos na internet para estudar vestibular, pre vestibular, apostila vestibular, vestibular material, prova enem, Enem e para os vestibulares no Vestibular1.



Pré-Enem: inscrições abertas na Universidade Popular
Pré-Enem: inscrições abertas na Universidade Popular. Os estudantes de instituições públicas interessados em realizar a prova do Exame Nacional do Ensino.



UFMG terá nova fórmula para o cálculo da nota do Enem
Depois de críticas de professores e alunos, universidade prepara outro critério de avaliação. Notícias de resultados novos na internet para estudar vestibular, pre vestibular, apostila vestibular, vestibular material, prova enem, Enem e para os vestibulares no Vestibular1.



Católica de Salvador recebe inscrições para o Vestibular
A Universidade Católica de Salvador (UCSal) abriu inscrições para o Vestibular, que oferece 5.110 vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica. Os interessados podem optar por fazer provas aplicadas pela UCSal ou utilizar.



Divulgada concorrência do Vestibular da UEG
A Universidade Estadual de Goiás (UEG) liberou na tarde desta quarta-feira, 18 de abril, a concorrência dos cursos oferecidos no Vestibular. O mais concorrido é Engenharia Civil, oferecido em Anápolis, com 27,19 candidatos por vaga no sistema.


Unifesp, USP, Unicamp, Unesp divulgam datas para o vestibular
http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/04/unifesp-usp-unicamp-unesp-divulgam.html



Unemat divulga concorrência preliminar do Vestibular
http://vestibular1.wordpress.com/2012/04/21/unemat-divulga-concorrencia-preliminar-do-vestibular/



Calendário do Vestibular 2013 da UEMG e UFMG
http://simuladovestibular.blogspot.com.br/2012/04/calendario-do-vestibular-2013-da-uemg-e.html



Fuvest divulga calendário para Vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/04/21/fuvest-divulga-calendario-para-vestibular/



Mackenzie abre inscrições para o Vestibular tradicional
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/04/21/mackenzie-abre-inscricoes-para-o-vestibular-tradicional/

 

Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1
Fique mais inteligente com o Vestibular1! Vestibular1 é irresistível para vestibulandos e estudantes! O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade! No Vestibular1 encontre as melhores vídeo aulas sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1
Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: