Unemat vai aderir ao Sisu para ingresso


Unemat vai aderir ao Sisu para ingresso



Unemat vai aderir ao Sisu para ingresso

Caso o Conepe aprove a adesão ao Sisu, a Unemat vai continuar mantendo o vestibular tradicional do meio do ano para a seleção de acadêmicos ingressantes no segundo semestre. Essa decisão é apontada pela diretora da Covest, Ivanete Parzianello Carvalho.



Ensino Confessional forma para a Vida

Mais do que formação acadêmica voltada ao vestibular. A proposta de colégios confessionais é oferecer aprendizado ético e norteado por valores como amor ao próximo e igualdade. No Grande ABC, pelo menos quatro comunidades religiosas são contempladas.



Arte deve cair no Enem

Foi feito uma triagem nas provas passadas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O resultado: arte cai no Enem. É possível garantir estas questões. Veja como: Todos sabemos que o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) tem mudado.



Proposta unifica data de todos os vestibulares do País

Projeto de lei pretende unificar data do vestibular em todo o Brasil. A data será definida pelo Ministério da Educação A Câmara analisa o Projeto de Lei 3012/11, do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), que unifica as datas dos vestibulares.



Saerjinho deste ano tem provas de química, física e biologia

Dos estudantes e traçando políticas públicas de melhoria da qualidade da educação básica. O Saerjinho serve ainda como treinamento para quem vai participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), Prova Brasil, vestibulares e entrevistas para emprego.



PUC-Rio já recebe inscrições para o Vestibular de Inverno

http://provasvestibular.blogspot.com.br/2012/04/puc-rio-ja-recebe-inscricoes-para-o.html



Udesc abre inscrições para fiscais do Vestibular

http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/04/udesc-abre-inscricoes-para-fiscais-do.html


Confira mais notícias de resultados novos na internet para vestibulares, Vestibulandos, material para vestibular, prova de vestibulares, sobre o enem, estudar para redação, vestibulares de inverno, pre vestibulares, apostila de vestibular, Enem e para o vestibular no Vestibular1.

Mini Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando gratuitamente com o Vestibular1 Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: