Vestibular da UFRN, UFMS, Oficina sobre Enem


Vestibular da UFRN, UFMS, Oficina sobre Enem






UFRN (RN) divulga edital de isenção para o Vestibular 2013

A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, disponibiliza o edital para solicitação de isenção do pagamento de taxa de inscrição no Vestibular 2013 a partir desta quarta-feira.



UFMS comemora 41 anos do curso de Educação Física

Com a palavra, o presidente da Fundação Municipal de Esportes, aluno da primeira turma de educação física e ex-professor do curso, Silvio Lobo relembrou como foi o dia do vestibular, “vim a Campo Grande prestar o primeiro vestibular do curso.



Oficina capacita para elaboração de provas do Enem

Professores universitários do Pará podem se tornar elaboradores do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano, uma forma de levar os conteúdos. Notícias de resultados novos na internet para o Enem e para o vestibular no Vestibular1.



O que cai na prova de Linguagem, Códigos e suas Tecnologias

Uma dúvida frequente dos alunos brasileiros é o que cai no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) . A prova é tão ampla que, normalmente, se esquece de que a prova tem sim conteúdos específicos. Por isso, fique sabendo o que deve constar no exame.



Palestras discutem obras exigidas no vestibular

O Vestibular1 é um projeto de ajuda e jornalismo comunitário que informa sobre serviços e atividades culturais gratuitas no Brasil e regiões metropolitanas do país. Notícias de resultados novos na internet para o Enem e para o vestibular no Vestibular1.

Vestibular | Videos Vestibular1 Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet: PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6. INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing. LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH. ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: