Notícias do Enem e Vestibular da UCDB e UnB




Notícias do Enem e Vestibular da UCDB e UnB 
  
UCDB recebe inscrições para Vestibular de Inverno até quarta
Os interessados em fazer parte da Católica podem fazer a inscrição pelo site www.ucdb.br/vestibular. Nos cursos de Licenciatura, há vagas para Ciências Biológicas, Filosofia, História, Letras e Pedagogia; nas Ciências Agrárias, o candidato pode optar por fazer a prova de vestibular.

Número de inscritos no Enem passa de 2,3 milhões na primeira semana
Um total de 2,36 milhões de alunos já tinha se cadastrado para participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até a manhã dessa segunda-feira (4). O processo foi aberto em 28 de maio. A expectativa do Ministério da Educação (MEC) é superar a marca.

Enem registra mais de 2,3 milhões de inscritos na primeira semana
No sábado, 2, e no domingo, 3, primeiro fim de semana de inscrições, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)  recebeu o registro de aproximadamente 400 mil estudantes. Até as 9 horas desta segunda-feira, 4, o total de inscrições chegou a 2,36.

Gabarito das provas objetivas do Vestibular da UnB
Os dois dias de aplicação do 2º Vestibular  da Universidade de Brasília (UnB) ocorreram com tranquilidade. Cerca de 18,6 mil candidatos participaram das provas neste domingo. A abstenção foi de 12,8%, considerando o sábado e o domingo. O Cespe/UnB divulgará no site www.cespe.unb.br/vestibular o gabarito oficial preliminar das provas objetivas, às 19h do dia 6 de junho, e a nota provisória da redação, no dia 28 de junho. O prazo de recurso será de dois dias após as datas mencionadas.

Notícias sobre o Enem e Vestibular da Ceut, ICF, UFMG, Esamc
http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/06/noticias-sobre-o-enem-e-vestibular-da.html

Últimas notícias Enem e Vestibular do Senac, Fuvest
http://simuladovestibular.blogspot.com.br/2012/06/ultimas-noticias-enem-e-vestibular-do.html

Notícias do Enem e Vestibular da UVA, UFMG, UCDB
http://vestibularum.blogspot.com.br/2012/06/noticias-do-enem-e-vestibular-da-uva.html

Revise para o Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1 Prepare-se para o Enem deste ano e para vestibulares com vestibular1, revisando todas as matériass. Se você quer garantir sua aprovação na prova do vestibular, precisa se antecipar pelas disciplinas para as áreas de conhecimento que você quer ser graduado. No Vestibular1 você pode fazer tudo isso desde já, revisando no melhor site para estudantes e ainda pode treinar com testes, provas anteriores, exercícios e simulados disponíveis. Resoluções de questões com os melhores professores e cursinhos do país. Dedique um pouco de seu tempo para mudar sua vida e o seu futuro. Acesse o Vestibular1 regularmente. Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: